Espaço Literário- O Melhor da Web

Pessoal, um dia desses estava navegando pela internet, quando sem querer me deparei com um site muito bom. Ele é sobre poesias, lá você lê e interage diretamente com os autores da poesia e você também pode publicar os seus textos. Para quem gosta de poesias, o site é muito bom, as pessoas podem comentar sobre o que você escreveu, pode votar para ficar no TOP 10 do site, etc.
Veja a minha poesia que acabei de publicar no site:


De volta a minha terra

Sempre pensei em voltar
Imaginava as coisas boas que vinha de lá
Sempre pensava que sentiam saudades de mim
Mas na verdade ninguém sabe quem eu sou
Pensava que todos gostavam de mim
Mas era tudo mentira
Todo dia sofro com isso
Choro constantemente 
Sem parar
Mas talvez eu esteja exagerando
Na questão de gostarem de mim
Pois ninguém sabe e nunca soube quem eu sou.


Clique aqui para entrar no site!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito. Parabéns.

Eu escrevi um livro. Ele já está disponível na internet: http://clubedeautores.com.br/book/40350--RELIQUIAS_DE_UM_PASSADO_DISTANTE

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...